HOME

Image Map

NEWS: Gisele Bündchen é capa da Glamour Brasil de agosto! Veja o preview


Gisele posa pela primeira vez para a revista Glamour Brasil, edição do mês de Agosto. A Top número 1 do mundo fala sobre, carreira, vida pessoal e família [...]
Também ela conta sobre o seu primeiro beijo e amor, e que também foi esnobada. Confira a entrevista:

Segundo matéria publicada em 2009 no jornal Zero Hora, quando Gisele tinha 15 anos - e já morava em SP -, voltou de férias pra Horizontina. Bogadinho tinha 17. Eles eram ex-colegas de aula da Escola Frederico Jorge Logemann e... ficaram! Foi o primeiro beijo dela. “Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, charmoso, maldoso, que eu amava tanto, que me esnobava”, disse Gisele à publicação no ano 2000, quando já era top internacional! Depois disso, ela voltou pra NY, e ele se mudou com a família pra Palmas, no Tocantins. Nunca mais se viram.


“A Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos juntos, ela sempre andava de moto comigo. Deixava ela pilotar, e ela adorava. Depois do nosso primeiro beijo, nós nos falamos por um período antes de ela ir embora do Brasil. No final de ano costumávamos nos falar no Natal e Ano Novo, pois eu voltava pra passar férias em Florianópolis (em Santa Catarina). Com certeza fiquei marcado com essa história, foi uma paixão adolescente e fiquei um tempo pensando nela. Meus colegas de trabalho, amigos e principalmente meus alunos acham tudo isso máximo. Mas já perdi uma namorada na época por causa dessa história.”

Alessandro Bogado, professor e dono de academia de jiu-jitsu e defesa pessoal (ah, e hoje bem casado).


A entrevista também diz sobre seu início de carreira e da ajuda de seu pai, Seu Valdir.

“Depois de um tempo em que a Gisele estava em São Paulo, Seu Valdir mandou pra agência um questionário no qual perguntava quais eram os pontos fortes e fracos da filha. Não só isso:  era um questionário vasto. E fui eu quem respondi. O maior problema dela era a alimentação. Gisele comia muita besteira! Eram sacos e sacos de salgadinho, daquela pipoquinha doce... Ela  não engordava, mas eu não sabia o que podia acontecer no futuro (bem, hoje sabemos que ela mudou a alimentação, então nunca foi um problema). Daí, em 98, Seu Valdir foi pra Nova York conversar com John Casablancas, dono da Elite na época. Conversar, não... Ele foi fazer o business plano da carreira da Gisele, isso sim. Exigiu que ele determinasse o que aconteceria em um, dois e três anos de trabalho. E as previsões se comprovavam, porque em 1999 ela foi escolhida a modelo do ano pela Vogue Americana.”
Zeca Abreu, diretor de New Faces da Elite durante os primeiros anos da carreira da Gisele.

Gisele em  perguntas nonsense!
Porque o básico você já sabe, vai?

E-mail, telefone ou WhatsApp?
Telefone, acho que a comunicação fica mais clara.

Qual o seu drinque preferido?
Não sou muito de drinques. Gosto mesmo é de água de coco natural, de preferência no próprio coco.

Qual a trash food que você adora?
Mudei muito minha alimentação nos últimos anos. Hoje como muito mais saudável e o mais natural possível. Diria que o chocolate meio amargo ainda é minha tentação.

O que as pessoas ficariam muito surpresas de descobrissem sobre você?
Que adoro andar descalça.


Fonte: Glamour Brasil, O GLOBO.