HOME

Image Map

Gisele na capa da Contigo! desta semana (matéria completa)

    Com a agenda de treinos e viagens apertadas, tanto Gisele Bündchen, 34 anos, quanto Tom Brady, 37 anos, dedicam o máximo de tempo livre para as crianças, sempre procurando passeios divertidos e ao ar livre. Mesmo sob o intenso frio de Boston, nos Estados Unidos, onde vive, Gisele levou Vivian Lake, 2, e Benjamin, 5, para uma seção de patinação no gelo, em um rinque localizado próximo à casa da família, na região de Chestnut Hill. As crianças começaram a dar as suas primeiras "deslizadas" no gelo, tudo sob o olhar atento de Gisele, que parecia de divertir ainda mais que os filhos. Benjamin, de traje de neve azul, capacete e óculos, contou coma ajuda de um instrutor . Já Vivian não saiu não saiu dos braços da mãe. Enquanto a pequena dava seus passos sobre patins com lâmina, a modelo, usando botas com sola de borracha, a segurava. O que mais chamou atenção foi o macacão fofo da menina: acolchoado e com estampa de florzinhas. Na cabeça, um gorro com orelhas. Fofura na potência máxima!



     A cena é um quadro quase perfeito da família - só faltou Tom-, em uma temporada e tanto para o casal-sucesso. Ela, no topo do ranking elaborado pela revista Forbes das modelos mais bem pagas (posição que ocupa desde 2002), com um total de 47 milhões de dólares acumulados em 2014, e uma pilha de conatos milionários - na ultima semana ate esteve no Brasil para um evento e revelou alguns truques de beleza e bem-estar a CONTIGO!. Ele, no domingo (18), após mais uma vitoria esmagadora de seu time, o New England Patriots, tornou-se o primeiro quarterback (principal jogador de um time de futebol americano) a chegar a seis finais de um campeonato nacional. O Super Bowl, como é chamado, se equivale a uma final de Copa do Mundo para os americanos. Em 2014, a exibição do jogo na TV atingiu uma media de 112 milhões de espectadores e se tornou o programa mais visto na história dos Estado Unidos. 

     Dessas seis finais, Brady ganhou três delas, sendo a ultima em 2005. Porém, desde que se casou com Gisele, ficou "devendo"essa vitória novamente - se chegar lá, a família ganha nova tinta em seu carimbo de vencedora. Em 2012, a brasileira estava no estadio na final do Super Bowl, o time do Tom perdeu e ela foi filmada dizendo que a culpa não era de seu marido somente, supostamente quebrando o código de "um por todos, todos por um" do New England Patriots. A partir daí, torce em casa - apesar de ter postado uma foto com ele no estacionamento do estádio no fim de semana passado. A grande final está marcada para 1º de fevereiro, contra o Seatle Seahawkes, ganhadores do ano passado.

TORCIDA UNIFORMIZADA

     Mesmo que Tom ainda nessa busca de título para os Bündchen/Brady, Gisele e o jogador têm um sucesso incontestável em suas áreas de atuação - e ainda mais por dedicarem tempo com qualidade a criação de seus filhos.; Antes do inicio do jogo, Gisele postou em sua conta do Instagram uma imagem de Vivian, Benjamin, e John, 7, filho de Tom de seu relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynaham, 43, todos devidamente uniformizados com uma camisa do time do pai. Até a cadela Lua entrou no clima da torcia organizada. "Lua está preparada para o jogo!", escreveu a top em  uma imagem de seu Instagram. A propria torcida de Gisele também foi das mais fervorosas durante o ultimo jogo, com posts em seu Twitter a cada um dos seis touchdowns marcados pelo New England Patriots.
   
     A modelo é uma das maiores apoiadoras do marido. " Eu fico bastante ansioso. Enfrento um alto nível de pressão todas as semanas", disse Brady em entrevista à imprensa americana, sobre o nervosismo que antecede as partidas. " Minha esposa sempre me pergunta: ' Qual o seu problema?' ", completou o atleta. Após o jogo, Tom e Gisele tiraram uma foto, ainda no estacionamento do Gillette Stadium, onde aconteceu a disputa, para celebrar o momento . "Campeões!", legendou o atleta em sua pagina do Facebook. Na imagem, Gisele faz o famoso V de vitória com as mãos.


    Na terça-feira (13), Gisele esteve no Brasil e falou sobre beleza, maturidade e envelhecimento. A top contou que é adepta do treino da mente para praticas de concentração e bem-estar, completando tudo com esportes e alimentação consciente. " De dez anos para cá, eu comecei a prestar mais atenção em mim, praticar ioga, meditação, regular refeições com alimentos naturais e me exercitar diariamente. Acho que o segredo é criar toda uma consciência de que nosso corpo é o nosso templo e aprender a equilibrar a vida no trabalho e estar mais presente nos momentos. Hoje, se eu como alguma coisa diferente, por exemplo, já não me sinto a mesma pessoa", disse.

    CONTIGO! foi atrás dos hábitos que mantêm o estado de espirito e a beleza da brasileira. O primeiro ponto logo notável e invejável são os cabelos da top. Ela sabe disso e não depende sempre de profissionais para deixá-los fantásticos. Quando não está trabalhando, gosta de deixá-los secar naturalmente. " Para baixar um pouco o volume e deixar algumas ondas é fazer um coque logo após secar os cabelos. Depois de um tempo, basta solta-los", explica a CONTIGO!. Com relação a pele, Gisele também mantêm a linha natural. "Uso óleo de coco no corpo e no rosto e passo diferentes cremes, dependendo de onde estou. No verão uso uma mais leve e, no inverno, prefiro um mais grosso", continuou. A modelo veio ao Brasil para o lançamento da nova tecnologia antioxidante da Pantene, marca da qual é embaixadora para o Brasil e para as Américas.

    Em agosto, quando esteve no programa Mais Você, da TV Globo, ela contou que adora fazer esportes diferentes, como lutar boxe e kung fu, e prefere as atividades ao ar livre, como montar a cavalo e jogar tênis. Açúcar, fritura e produtos industrializados não fazem parte da dieta da modelo. " Cerca de 90% do que como é saudável, mas não sou de extremos, de vez em quando pego um sorvetinho ou um chocolatinho", afirmou. E não há como negar: em seu Instagram, Gisele dá escapadas, como em uma foro de 4 de janeiro, em que mostrou o marido fazendo panquecas. "A melhor panqueca do mundo", escreveu.

    Do Brasil, ela guarda alguns hábitos alimentares. "Como boa gaúcha, sou viciada em chimarrão. E em casa tem arroz e feijão quatro vezes por semana", disse ao jornal O estado de S. Paulo. "Estou Gostando dessa coisa de envelhecer. A vida fica melhor (...) Quando a pessoa está bem e saudável, ela erradia", afirmou a top em um papo com jornalistas. "Espero chegar aos 40, 50, 90, felicíssima!". 

1